sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inacabado

Falta um pedaço
É como se a história agora não fizesse sentido
Como se tivesse acabado sem chegar ao fim
Onde está o final feliz?

Falta um pedaço
Cadê o refrão?
A letra está incompleta
Só restou o solo do violão

Falta um pedaço
A tinta acabou? Ou a tela é pequena demais?
A pintura que antes era arte
Já não me encanta mais

Falta um pedaço
Para onde foram as rimas dos poemas
E o último verso do soneto
São quatorze não te lembras?

Faltam palavras para continuar
Falta coragem para aceitar
Que falta mesmo um pedaço
Mas um pedaço de mim.

3 comentários:

  1. Tenho certeza eu você (e eu também) vamos encontrar esse pedaço que falta um dia.
    Muito bom seu texto.
    Parabéns!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vão encontrar.
    Texto ótimo, adorei a essência do poema, reflete muito na vida.



    Se der, olha meu blog:
    http://perplife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty
    Obrigada pelas doces palavras... s
    bjs

    ResponderExcluir